Condições favoráveis para o crescimento do seu blog
Nós usamos muito tempo para entender o que faz um blog gerar público e dinheiro online, e nós empacotamos isso em uma solução que é fácil para você usar.

 

 

Por que você precisa ter o seu próprio blog

 

Uma pesquisa realizada pela BigWeb, plataforma de BigData, descobriu que as páginas da web tem vida útil de cerca de três meses, menos do que abelhas e formigas. Um site foi considerado como “morto” quando ele não possuía nenhum tipo de atividade, como atualizações ou postagens, durante um mês inteiro.

Segundo o estudo, os blogs dominam a internet brasileira. Do total de sites criados no país, mais da metade pertencem ao formato (52%). Em segundo lugar aparecem as páginas de notícias (3,5%), seguidas por e-commerces (2,7%), sites coporativos (2,1%), de educação (1,9%), do governo (0,3%) e outros tipos (34%).

Grande parte da “morte” dos blog, é devido os fundadores de tais canais de comunicação não terem feito as melhores  escolhas quanto a plataforma, abordagem, peridiocidade ou retorno financeiro em cada projeto, ou seja, é relativamente simples publicar um blog online, mais mante-lo pode ser uma tarefa ardua.

Por mais que os números sobre a vida útil dos blogs não seja animadora, esse mercado tem seduzido bastante pessoas principalmente pelo sucesso e lucro que os grandes blogs tem conseguido ancançar.

Vamos usar como exemplo, um dos blogs de maior audiencia no Brasil, o “Não Salvo” (http://www.naosalvo.com.br/) tem uma média de 400 mil acessos por dia, o que daria em média um retorno financeiro de 0.03 centavos por vizualização, fazendo uma conta rápida, um retorno de R$ 12.000,00 diariamente.

Percebam que é um valor consideravel, e é justamente por isso que muitas pessoas tem se interessado em se arriscar nesse mercado. Alguns não fizam apenas o retorno financeiro, mas também uma forma de de expressar opiniões, fazer divulgações de produtos, serviços ou eventos ou ser influenciador de algum grupo social.

Justamente para atender as pessoas que tem o desenho/sonho de ter um blog profissional, que gere dinheiro ou engagamento de público online, é que fundei a HelpBlog. A HelpBlog é uma empresa especializada em desenvolvimento web, design e conteúdo para dar suporte e consultoria para aqueles que acreditam nesse incrivel canal de comunicação: os Blogs.

Nossa equipe não pensa em apenas publicar o seu blog, mas também prestar toda o suporte para que ele se mantenha no ar, com conteúdo relevante, com acessibilidade, com tecnologia e o principal, com um preço justo e único no mercado.

Se você ao ler esse texto, se encorajou para tirar o seu blog do papel e coloca-lo no ar de forma profissional, chegou a hora de você contratar os serviços da HelpBlog.

 

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

2017 - HelpBlog, todos os direitos reservados | Projeto desenvolvido e mantido por Diogenes Junior

Nosso site é seguro e protegido contra roubo de informações: